quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tutorial Yuno Gasai

#  Belly-chan

Hoje eu estou trazendo o tutorial da Yuno, muitos devem conhecer pois ela é de um anime muito conhecido chamado Mirai Nikki, esse anime é do gênero terror, horror, aventura, ação, suspense e etc, mas vai por mim não mete medo em ninguém rsrs, bem parando de papo furado e vamos ao tutorial:










Como eu fiz na postagem anterior vou dividir o tutorial em três partes:
1º Cabelo
2º Roupa
3º Acessórios

Eu sempre estarei usando essa tática para fazer as minhas postagens.

1° Cabelo: 
A Yuno mesmo sendo uma psicopata ela pode ser bem fofinha (mesmo que não tenha haver eu dizer que ela é fofa, eu disse pq eu gosto muito dela), ela usa um cabelo longo na cor rosa, como não tem ninguém maluco para pintar o cabelo de rosa pelo menos eu acho né,  usaremos perucas como sempre:




A Yuno usa dois pequenos lacinhos no cabelo observe as imagens do começo do post que irão ver, bom tem perucas que já vem com os lacinhos outras não, se no caso a que vc comprar não tiver, compre laços vermelhos daqueles que veem em xuxas, elásticos o que for, mas lembrando tem que ser pequeno para que fique uma coisa que não chame muita atenção.

2º  Roupas:
Ao longo do anime ela usa vários estilos de roupas, mas tem dois que são os mais famosos que são: o figurino escolar dela e um vestidinho preto:





Que podem ser comprados ou vc também pode mandar fazer, aí vai de sua decisão, deixarei os links:


Para o figurino escolar vc irá usar meias 3/4 brancas:


Como esses babadinhos são fofos *--*
ownt!!!

E sapatos horríveis, estilo escolar:




Agora para aquele vestido preto, use meias 5/8 pretas:



E botas pretas ou brancas mais cumpridas possíveis:



3º Acessórios:

A Yuno usa um celular azul que é seu seu diário, que pode ser comprado só que o preço é um pouco salgado pra vc comprar e usar somente para fazer um cosplay, então recomendo que vc mesmo faça um deixarei aqui embaixo um site onde ensina como: 



Como eu já havia dito a Yuno é uma psicopata, e ela usa vários tipos de armas de complicadas a coisas que vc pode ter em casa como: tesouras, facas, etc. E as mais complicadas como machados, katanas e por aí vai, usar estes artefatos é escolha sua, vc não é obrigado a usar isso claro, o cosplay é seu vc faz como quer, mas se quiser deixar ele mais completo por favor use. ; )





E algo muito importante use lentes de contato vermelhas ou rosas, pq eu tenho certeza que ninguém tem olho vermelho nem rosa né:






E é legal também vc usar sangue falso, para dar mais vida ao personagem deixarei um vídeo de como fazer:



E fim da postagem, espero que tenha ajudado, resultado aqui embaixo:









FIM! ; D





















3 comentários:

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..