quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tutorial cosplay Erza Scarlet + recomendação de blog!

~Jo-chan

Ooooi povinho lindo, com saudades da tia?? eu sei que sim, já estavam praticamente chorando aii >.<  enfim, assim como escrevi ali em cima vou fazer a recomendação de um blog que amo:
é o Bubble Girl, deem uma olhadinha, hehe'
E a pedido da minha querida amiga +myn oliveira eu vim trazer aqui u m tutorial da Erza Scarlet de Fairy tail, um anime que eu amo muito *-*
Nessa versão aqui oh:
Linda, não acham?
Gente, enquanto vocês leem o tutorial escuta essa música mega hiper super kawaii que to ouvindo, eu a amo: Hello/ How are you
Agora, vamos começar:

1- Cabelo: se você tem cabelo vermelho no mesmo tom, no mesmo corte e tamanho, perfeito! impossible! U_U 

http://thabystore.loja2.com.br/529762-Peruca-Erza
Para o penteado que ela usa, você terá apenas que pegar a parte de trás e amarrar com um elástico, depois com um grampo você prende o laço preto que pode ser feito com cetim, tipo assim, só que no caso, um pouco maior:



2-Olhos: os olhos da Erza são pretos meio castanhos, e normalmente as pessoas não querem usar lentes nesses cosplays, porque todo mundo sabe que tem muito mais gente de olho castanho que de outra cor- na minha sala de aula mesmo, de 36 alunos tem só um de olho verde O.o- mas temos que respeitar quem tem olho verdinho ou azul (se você tem, seu olho é lindo *-*):

Você pode usar uma mais amarronzada mas no caso eu prefiro Preta..
link: http://thabystore.loja2.com.br/517101--BIG-EYES-Pearl-Black
3- Blusa: Usa uma preta de mangas compridas (se quiser que seja perfeitinho, as mangas depois do cotovelo tem que ser soltas ou só mais folgadinhas-igual a foto), os detalhes costure algum tecido branco, pode ser cetim, mas eu preferiria outro tecido para fazer isso, e a fitinha preta na gola, use uma daquelas fininhas de cetim, que você compra em qualquer super mercado, por tipo, uns um real, oitenta centavos o metro..por ai..olha:


Mas se você realmente quer que seu cosplay fique perfeito, compre os panos banco e preto, pegue uma foto de referência e peça a sua costureira que faça. Uma dica: pesquise! procure uma que não é tão careira, a minha e a da Belly-chan não são ^_^

4- Saia: simples, preta de babado:

5- Meias: assim como a saia são simples, meias 5/8 pretas:

Please, não liguem para o resto do corpo dela..ou liguem, sei lá, vai que vocês acharam a roupa bonita? O.o
Os detalhes pode fazer com cetim branco (a mesma fitinha que eu falei antes, só que branca)

6- Sapatos: botas pretas comuns:

O tutorial chegou ao fim babys! Espero que tenham curtido e myn, espero que tenha ajudado ^_^



Olha a Lu-chan invadindo pessoal!



É isso, kissus!





















Um comentário:

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..