quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tutorial Lucy Heartfilia

#Belly-chan

E aí pessoas, felizes? Bom se não estiverem vamos em frente assim mesmo. Bom este é o tutorial da Lucy de Fairy Tail um dos meus animes prediletos e por pura coincidência ela é a minha personagem feminina do anime preferida, (aham coincidência ) pretendo fazer o cosplay dela um dia e por isso tô fazendo esse tutorial, bom vamos ao que interessa que eu só tô falando de mim e tutorial que é bom nada.
Bom pra quem não conhece vou deixar umas imagens dela aqui em baixo:




 
Eles não são lindos juntos? Me perdoe quem é NaLi!

 


 


Bom esse tutorial eu vou dividir em três partes:
1º Cabelo
2º roupas 
3º Acessórios

Pois bem, vamos começar!!!

  1º Cabelo:

Tá, o cabelo da Lucy é fácil ( pra quem tem cabelo loiro ), bom se vc tem o cabelo no tom do da Lucy, vc simplesmente pega um pouco do seu cabelo e amarra de lado e com uma fita na cor azul marinho, fazer um laço, mas vc q tem cabelo escuro já sabe:


                          
http://www.lightinthebox.com/pt/fairy-tail-lucy-peruca-cosplay-heartfilia_p247811.html

   2º Roupas:

Bom, vc terá que arranjar uma blusa regata de zíper branca, e daí comprar cetim grosso azul para fazer os detalhes que vcs podem observar nas imagens.




Quando conseguirem esse resultado, aí partam pra saia que é simples simplesmente uma saia azul pregueada igual ao do tutorial da Izumi, colocarei a imagem aqui embaixo:



Lembrando que a saia tem que ser no mesmo tom de azul dos detalhes da blusa, ok?
( Educados irão responder).

Vamos as meias, muito simples são simplesmente meias 5/8 pretas:


E sapatos, a Lucy usa botas comuns na cor marrom:


    3º Acessórios

   Como alguns devem saber a Lucy é uma maga celestial então ela tem chaves para poder libertar os espíritos celestiais, bom vcs podem confeccionar as chaves de biscuit o que eu acho mais difícil porém pode até ficar mais em conta, ou comprar, deixarei o link aqui embaixo:





       Se vc quer fazer um cosplay muito bom, então vc terá que comprar ou confeccionar aquela bolsinha ou seja lá o que for aquela coisa, que ela usa para guardar as chaves vou deixar aqui embaixo a imagem de como é e o link de onde vc pode comprar:





Os brincos da Lucy, são um par de coraçõezinhos vermelhos assim:


E ela também usa um chicote ue pode ser comprado o original ou vc usa um chicote qualquer, tanto faz a escolha é sua:



E use um cinto marrom qualquer (que vc pode ter em casa ), para prender a bolsinha que ela usa, podem observar nas imagens como é o cinto nem sei pq tô falando isso é só um cinto marrom, bom mesmo assim deixarei a foto:


Bom pessoal é isso como sempre deixarei lá embaixo o resultado desse tutorial para vcs, beijocas da tia Belly e espero q tenham não só gostado amado esse tutorial (brincadeira *--*)!!!






*-------------------------------------*









    


2 comentários:

  1. E como confecciona a bolsinha de carregar as chaves?

    ResponderExcluir
  2. Não deu pra ver as fotos mas eu gostei mt e tb shippo nalu ^^
    minha personagem favorita e a lucy^^

    ResponderExcluir

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..