quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Moda Lolita *-* parte 2

~Jo-chan

Oii gente, voltei trazendo a parte 2 da postagem sobre lolitas; acabei que não fui pra escola, tava chovendo pra caramba e trovejando muitoo! Ai eu fiquei em casa! \o/ Mas em compensação tive de arrumar o meu guarda-roupa...¬¬'
Mas enfim, chega de falar da minha vida e vamos começar a parte 2:

Na postagem anterior eu falei sobre os três estilos mais comuns das lolitas; agora irei falar sobre outros estilos não muito comuns mas que também são lindos:

Country Lolita- Não sou lá muito fã desse mas é bonito também, ele é um estilo..como posso dizer, mais "refrescante"? Utiliza roupas mas para verão, com estampas florais, de frutas, e um xadrez- porém mais delicado- com mínis chapéus e bolsas de palha- sim, de palha, mas não pense que é feio não, fica bem fofinho nelas ^_^ - com rendas e laços- isso não podia faltar né? rsrs'


Eu disse roupas para verão, e realmente são e a menina tá usando manga comprida -.-'
Fica ai tirando o valor da minha postagem T_T



Casual Lolita- Ah! Desse eu também gosto, como o próprio nome já diz é m estilo mais casual, tipo, você pode usar as roupas que tenha em casa, mais comuns e diárias, eu mesmo quero começar a me vestir mais assim, (vamos trazer essa moda pro Brasil minha gente!) mesmo que as roupas sejam casuais, não saem do padrão das lolitas. -irei aprofundar desse assunto em outro post apenas sobre as lolitas casuais, para quem deseja aderir a essa moda. ^_^




É muita impressão ou isso ai é um homem? o.O
sem comentários...
mas a roupa tá bem legal!
Hime Lolita- É um estilo mais de "princesas", muito parecido com o sweet lolita- parecido?? são idênticos!- tanto que as cores das roupas são no mesmo tom; as estampas são florais, ou lisas.
Se diferencia pelo modelo dos vestidos, com rendas e pelos acessórios que podem ser pérolas, coroas ou tiaras.




Shiro Lolita e Kuro Lolita- É derivado do sweet lolita- quase todos são né, falta de imaginação pra fazer os outros. Só para já terem uma ideia:
Shiro- branco.
Kuro- preto.
Sim, elas se vestem de UMA cor só- no caso: Shiro Lolita de branco e Kuro Lolita de preto.
Geralmente vemos duas fazendo tipo um "par" com a roupa EXATAMENTE igual, com apenas a diferença entre as cores branco e preto.- quando isso acontece chamamos de Twins.
Kuro Lolita: Importante: não confunda kuro lolita com gothic lolita, okay?


 Shiro Lolita:

Twins:



Punk Lolita- É a mistura do estilo punk com o lolita. Na minha opinião é um meio complicado de se fazer, já que não pode exagerar no punk nem no lolita, a balança tem que ficar dividida corretamente, caso contrário você pode estragar a roupa .-. e não seria nada legal..
A diferença está nos acessórios, pode apostar nas caveiras, spikes, tachas, crucifixos, correntes, etc..




Pera, eu disse que ia dividir a postagem em duas? ahh é, eu disse não é? mas que tal se eu dividir em três??
XD
Já to com lolita demais na cabeça..deixa eu descansar um pouquinho vaai...
Agora eu vou fazer o tutorial de um cosplay, depois volto trazendo a terceira parte, okay?
Até mais!









2 comentários:

  1. Biusca dei uma passadinha aqui,para deixa meu comentário
    bom,gostei muito dessa moda Lolita,como você disse,essa moda e muito kawaii *-*

    ResponderExcluir
  2. biusca vamos sair na rua com essa moda lolita ?
    vai que a moda pega aqui no brasil \o/
    eu tenho coragem de sair assim (vc min conhece né, sou doida)

    ResponderExcluir

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..