domingo, 8 de dezembro de 2013

Tutorial cosplay Tamako

~Jo-chan

Hey! Hoje vim trazer mais um tutorial de cosplay, é eu sei, tem MUITO tutorial no blog, mais que tudo, mas fazer o que, eu amo cosplay, é minha paixão, m,eu sonho é me tornar uma cosplayer profissional *_*

Ok, continuando, o nome dela é Tamako, e o nome do anime, bem, é tamako..na verdade tamako market, mas enfim, vamos lá!

kawaii >.<

1- Peruca preta:

http://amaroriita.loja2.com.br/2779788-TAMAKO-MARKET-TAMAKO
2- Blusa branca de manga comprida, é recomendável que tenha aquela golinha, então..:

só que..tipo..feminina né..mas enfim
3- Um vestidinho azul, que, bem, vocês terão que mandar fazer..




4- Uma fitinha de cetim, para fazer o lacinho do pescoço:



5- Cinto marrom:
obs: tem algumas imagens que o cinto aparece meio vermelhinho, ai você escolhe..
6- Meia 3/4 branca:


7- Sapatos pretos escolares:

 Caso não encontre, ou não goste- é o meu caso- use algum parecido com esse:
Mil vezes mais bonito do que essa coisa ali de cima ¬¬'
Se quiser pode usar o "papagaio" que tem no anime como detalhe do cosplay
claro que de pelúcia né?


É isso gente, vou deixar algumas imagens aqui.
bye bye!





The End! *o*


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oshe..depois eu sou a doida..fica ai rindo pelos cantos!
      foi nada U_U

      Excluir
  2. botei fé (biusca) Jo- chan
    (pink) Belly -chan vc ta rindo LITROS com sua bobagens u_u

    ResponderExcluir

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..