sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Homenagem para otakus e otomes- olha o que achei \o

~Jo-chan


Heey minna! Olhem eu estava sem nada pra fazer e resolvi procurar uns videozinhos pra vocês, e aqui estou.
Olhem esse daí, o começo é meio estranhinho (na minha opinião) mas tipo, o vídeo é bom.
E caramba! Eu amo essa música! (um dos motivos por eu ter postado esse vídeo, hehe'
O nome dessa música é Still Alive- Lisa Mikovsky
Mas enfim, otakus e otomes, depois digam o que acharam do vídeo..ou não né...se existir um ser vivo aqui nesse blog comente..onegai! >.<



*o* não sei vocês mas eu gosto de vídeos assim, rs'
Vou procurar mais alguns aqui pra vocês.. ^_^

Olhem esse:

Sabem, tava pensando, acho que vou fazer uma nova play list pro blog..essa tá meia mais o menada..ou coisa do tipo..kkkk'
E claro, vai ter Still Alive- meu eu amo essa música *-*

Para finalizar, minna, olhem esse, amei também:


*---*
Enfim pessoal, é isso ^_^
Espero que tenham curtido os vídeos, assim como eu curti.
Essa foi curtinha né, mas fazer o que?

Bjocas e até a próxima postagem \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..