domingo, 1 de dezembro de 2013

Banda -->One ok rock!

~Jo-chan

Hey leitores fantasminhas da tia Jo-chan \o/ Olá ^_^
Hoje eu vim trazer uma postagem sobre uma banda que eu gosto muito, como já devem  ter percebido pelo nome da postagem, a banda se chama One ok rock. Vamos saber um pouquinho sobre ela?


One ok rock é uma banda japonesa que foi formada em 2005, eles tem várias músicas e discos que entram na tabela Oricon.
Mas o que é a tabela Oricon? 
Ele não é nada mais nada menos que o nome da parada oficial de álbuns, singles e vídeos músicais mais vendidos no Japão. - Então na minha sincera opinião, eles tão podendo U_U
Eles costumam misturar diversos estilos musicais como emo, rock e heavy metal, deve ser por esse morivio que chamam a atenção do público.
Suas letras de músicas são incríveis, quer dizer, pelo menos das muitas que eu ouço..enfim..
Desde seu primeiro single eles levam a multidão a loucura, não só no Japão mas pelo mundo afora! 
Essa banda de rock Japonês é composta por quatro membros: 
-Morita Takahiro: Mais conhecido  pelo seu nome artístico "Taka". Nasceu no dia 17 de abril de 1988, em Tóquio. Ele é o vocalista principal da banda, antes o mesmo participava de uma boy band chamada NEWS.

-Yamashita Toru- Nasceu no dia 7 de dezembro de 1988 em Osaka. Ele é o guitarrista do grupo, mesmo que participe de alguns vocais. Antes era membro de um grupo de Hip Hop Heads. 


-Kohama Ryota: Ryota nasceu em 4 de setembro de 1989. O baixista da banda; assim como Toru, ele participava da Heads.

-Kanki Tomoya: Nascido em 27 de junho de 1987 em Hyogo. Ele é o baterista da banda.- slá, não tenho muito o que falar sobre ele...'-'


Agora, os ex-integrantes:

-Koyanagi Yuu- Nasceu em 29 de agosto de 1988 em Kyoto. Ele era o baterista antes de Tomoya, quando deixou a banda para seguir carreira de ator, em julho de 2006. Seu apelido é Tomo, o mesmo kanji que forma a palavra Tomodachi, que significa amigo em Japonês.


-Alexander Ramon- Nasceu em 19 de março de 1988 em San Francisco- Califórnia. Foi guitarrista junto com Toru até deixar o grupo em 2009 após ser preso por ter assediado uma estudante de 21 anos dentro de um trem.





Não falei muito dos integrantes, já que vim primeiramente com o propósito apenas de mostrar as músicas.

Agora que os integrantes já foram devidamente apresentados, vou mostrar alguns vídeos deles que eu gosto:

Vou começar pela música Re:make (A propósito, ela está na play list do blog ^_^)




Próxima: The Beginning:


Essa tradução é muito top!

O Início

Apenas me dê uma razão
Para manter meu coração batendo
Não se preocupe, é seguro aqui em meus braços
Enquanto o mundo se desmorona à nossa volta
Tudo o que podemos fazer é segurar, segurar

Pegue minha mão
E me traga de volta

Eu irei arriscar tudo se for para você
Um sussurro na noite
Está me dizendo que não é o meu tempo e não desista
Eu nunca tinha levantado antes deste tempo
Mas a coisa que eu não posso ceder eu agarrei em minhas mãos e não irei soltar

Então, levante-se, levante-se (Só tenho que mantê-lo)
Eu quero acordar, acordar (Apenas me diga como eu posso)
Nunca desista
O momento é tão lindo que me deixa até louco

Apenas me diga porque querida
Podem me chamar de louco
Por dizer que eu irei lutar até que não exista mais
O selecionado brilho em seu olho que mantém a tristeza é quase um senso de urgência
Cego, não posso ver o fim
Então, onde eu começo?

Sem dizer nem uma palavra, eu posso ouvir você
O silêncio entre nós
Dá a impressão de que não está refletindo nada
Aproveito esta oportunidade e me aproprio dela
As coisas que não podem ser escondidas finjo estar decorando-as

Então, levante-se, levante-se (Só tenho mantê-lo)
Eu quero acordar, acordar (Apenas me diga como eu posso)
Nunca desista
A beleza do sofrimento e a tristeza

Apenas me dê uma razão
Para manter meu coração batendo
Não se preocupe, é seguro aqui em meus braços
Quebrado, chorou, floresceu, espalhados este sentimento é
Tão cego eu não posso ver o fim

Olhe o quão longe nós fizemos isso
A dor que eu não pude escapar
Nesse ritmo eu ainda não conseguirei terminá-lo, certo
Mesmo que eu quase morra inúmeras vezes, mesmo que eu me deteriore, não há um final
Então, onde eu começo?

Agarro firmemente, assim não serei capaz de perdê-la
Se abrir minhas mãos, parece que irá escapar de meu alcance
Deixe de lado o tempo em que não possuía nada a perder...para você

Apenas me diga porque querida
Podem me chamar de louco
Por dizer que eu irei lutar até que não exista mais
O selecionado brilho em seu olho que mantém a tristeza é quase um senso de urgência
Cego, não posso ver o fim

Olhe o quão longe nós fizemos isso
A dor que eu não pude escapar
Nesse ritmo eu ainda não conseguirei terminá-lo, certo
Mesmo que eu quase morra inúmeras vezes, mesmo que eu me deteriore, não há um final
Isto finalmente começa...

Liar:



Muito perfa *o*

Deeper, deeper:


ela é meio esquisitinha mas tudo bem..:


Onion:


 And I Know:


Vou finalizar com uma bem calminha deles- Wherever you are:

Véi, eu choro com essa música, é muito linda T_T

Para falar a verdade, eu tinha muitas outras músicas preparadas, mas a postagem ia ficar muito grande então deixei só essas mesmo ~_~

Bem pessoal, é só, vou ali fazer um trabalho de matemática, aff's.. um dia ainda mato aquela mulher..¬¬'
Enfim..tirando esses assuntos de morte, eu espero que tenham gostado do post, pretendia fazer mais 3 mas nem tempo deu...qualquer coisa se eu terminar o trabalho a tempo eu faço... até logo!
Kissus! \o












Um comentário:

  1. Os meninos da banda e tudo bonito, principalmente Kanki Tomoya,oh menino lindo ,mais isso nao chega ao assunto
    enfim eu gostei muito das musicas sao perfeitas *-*

    ResponderExcluir

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..