domingo, 1 de dezembro de 2013

Tutorial cosplay Oreki Houtarou

~Jo-chan

Oooi, vocês devem estra dizendo algo como "essa menina não para nunca?" é..não..
Cancelei o trabalho..kkkkkk' tava com muita preguiça, deixei pra depois, minha amiga tbm tava com preguiça mesmo..mas enfim..
Lembra do que eu disse no tutorial da Chitanda Eru? Não lembram? fiquei titi..
Mas bem..eu disse que iria fazer o tutorial do Oreki, meninas que querem fazer a Chitanda, é a hora de você usar seus namorados (ou amigos sei lá) para fazer um par com vocês de cosplay! U_U
Kawaii! *-*
E como eu sou incrível vim trazer o tutorial, na verdade ele é bem facinho mas como eu tinha prometido..:


Vamos começar!

1- Cabelo: se você tem o cabelo castanho/preto liso e do mesmo comprimento que o dele, ótimo! 
-é só fazer o corte de cabelo o mais parecido possível com o dele
- e agora que vc vai precisar de uma ajudinha de sua namorada, amiga ou mãe: o cabelo dele tem esses fiozinhos pra cima, peça pra elas fazerem isso e passarem spray fixador pra ficar meio que em pé..enfim..igual o dele.
Agora se você não tem o cabelo assim, já sabe né..
Bem, o único site que achei a peruca que era realmente dele e era confiável tava esgotado e vai demorar pra chegar...mas procurem, se não acharem tentem pegar uma parecida como:
http://thabystore.loja2.com.br/516240-Peruca-Preta-Curta
Ou:
http://thabystore.loja2.com.br/1603918-Peruca-Castanha-Curta
2- Olhos: a não ser que você tenha olhos verdes terá que usar lentes:
mais ou menos assim..

http://thabystore.loja2.com.br/1562279--BIG-EYES-Jewel-Green
3- Uma calça social preta- o modelo é tipo esse:

4-Você tem duas opções:
primeira: você pode fazer ele apenas com um camisete social branco de manga curta
segunda: ou você pode fazer como ele aparece quase sempre no anime: com o blazer preto (olhem para as primeiras imagens de referência)- eu particularmente acho melhor fazer com o blazer, já que se parece mais com o personagem..mas depende de vocês né..

5- Um sapato social/escolar (próprio desse tipo de anime) preto ou se quiser marrom.

Esse tutorial ficou meio sem graça...mas tudo bem, é por que o personagem é bem fácil e simples..
Agora, vou deixar algumas imagens pra vocês verem:





é isso gente, por hoje é só, não vou postar mais nada não..só amanhã agora!
Kissus! \o










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..