domingo, 8 de dezembro de 2013

Tédio..\o

~Jo-chan


Heey babys! como vão?
Tava em um tédio daqueles quando resolvi vir aqui fazer uma postagem, não sei sobre o que vou falar, nem tem um assunto na verdade, só to aqui querendo matar meu tédio e vendo se tomo inspiração pra fazer alguma coisa. \o/
Ontem fui no centro da cidade com minha amiga +myn oliveira  e eu vi uma coruja de pelúcia, toda branca e felpuda, era uma perfeição da natureza..era 62 reais, mas enfim, era muito linda, e ainda vou comprar ela *-*
Eu comprei um a coisa muito kawaii, foi uma caneta do chopper- de one piece, toda azulzinha, muito fofa! >.<
Compreei uns bando de treco lá, mas isso não importa, enfim..
Minna! Eu quero um panda!
Sim, um panda, de verdade, vão buscar um na China pra mim tá?? *o*
Panda é bom, panda é vida!- a frase né +Belly -chan kkkkkk'
To bem ritmada hoj,escutando músiquinha legal, vejam comigo-->https://www.youtube.com/watch?v=zeNCrPxqAPY
Eu tbm amo flautas transversais *-*
\o\ /o/
Gentee, tem alguém ai acompanhando o mangá de FT?
A saga da tartarus tá muito perfa *o*
Ahhhhhn...to muito entediada...gentee..alguém fale comigo
to titi...
todo mundo ignorando a tia....T_T
Tudo bem então...bezu!
\o/

4 comentários:

  1. eu vo ti da um panda de presente de natal mais OBS: nao e de verdade e um panda de pelúcia.....enfim pelo menos vou da um panda
    ( e tbm vo da a galinha, so nos intende né Jo- chan ? )
    bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN minusca, brigadaaa' mas não precisa não..
      ahhhhhh aquela galinha não, vou ficar assombrada! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ei eu tbm entendo um pouco da galinha, e tbm quero uma pelúcia de presente uhr!!!
      Tô com ciúmes...

      Excluir
    3. U_U é por que eu sou especial HAHA'
      sqñ!

      Excluir

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..