quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tutorial Izumi Akazawa


#Belly-chan

Olá, minna eu sou a nova colaboradora do blog, vim fazer o tutorial da Izumi do Another, pra quem nunca assistiu recomendo .  >.<
Enfim vamos ao que interessa:





1- Você vai precisar de uma camiseta como essa:

 Ñ precisa ser exatamente igual a essa, mas, pelo menos tente arranjar uma parecida.


2-Uma saia azul escura pregueada:




mais ou menos assim.






3- Meias 5/8 pretas:




4-Um colete preto, e uma blazer preto de botões dourados:



lembrando que os botões teen que ser dourados.



5- Sapato estilo colegial, que na minha opinião é horrível, mas enfim ignorem minha opinião se quiserem fazer um bom cosplay:





6- Bom você também irá precisar de uma peruca (mas se caso vc tiver o cabelo na cor do dela e ele for cumprido) sorte a sua. mas se não tiver vou deixar o link da peruca aqui embaixo:




http://thabystore.loja2.com.br/1274315-Peruca-Akazawa-Another

7- Um laço vermelho:
Tutorial laço.
Lembrando pessoal peguei esse tutorial no blog da Fernanda Caçador, o Me Ajude no Cosplay.



8- Arrume um pedacinho de cetim para você fazer um laço nas suas maria chiquinhas:                              







Bom minna, é isso espero que tenham gostado, vou deixar aqui embaixo uns cosplays da Izumi pra vocês verem o resultado. *--*
















E essa última do canto aí sou eu de Izumi como vcs podem ver eu deixei o cabelo solto que também é opção sua, eu recomendo vc simplesmente deixar o cosplay com a sua cara como eu fiz! 
* --------------- *




THE END!!! >.<







5 comentários:

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..