quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Senhoras e senhores, chegamos!

Primeiramente, olá! como estão?
Fiz esse blog com a finalidade de compartilhar com vocês minhas ideias sobre esse mundo maravilhoso que é o dos animes; pretendo postar sobre cosplays (tanto seções de fotos como algumas dicas e possivelmente tutoriais básicos para quem está iniciando) possivelmente posso lhes mandar tutoriais de desenhos para mangás (já que eu amo desenhar) isso se a preguiça não me dominar (rsrs..) recomendarei animes e farei a minha "resenha" da história, bem gente, acho que entenderam que pretendo falar de tudo um pouco..
De inicio, é isso, espero que aproveitem o blog, sei que está apenas no início mas pretendo postar muitas coisas que podem (ou não) interessar a vocês.
Obrigada aos que lerem e bye bye, até a próxima ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..