domingo, 24 de novembro de 2013

Seção cosplay Super Mario \o/

~Jo-chan

Oooi, fofoletos da tia \o\ como estão?? eu sempre pergunto mas não tem um educado que me responde, a tia fica triste T_T enfim.
Estava eu a ver algumas fotos do Henshin 2013 - para quem não sabe, Henshin é um evento de anime que ocorre todo ano na cidade de Vitória da Conquista (ou seja, onde eu moro)- ai eu vejo uma que eu tinha tirado com uma família, o homem estava vestido de Luigi, a mulher de Mario feminino(jura? pensei que a mulher tava vestida de Mario masculino -.-') e tinha um bebê muito, mas muito mesmo kawaii! *--* minha futura família \o/
Então eu pensei e disse "por que não?" e aqui estamos, vou fazer uma seção cosplay do Mario ^_^
Bem, vamos lá..





E agora, uma versão feminina :3

Que lindaa ^_^




Luigi \o\ /o/







Princesa ^_^




Esse pra mim com toda certeza foi o melhor *-*


E para finalizar com chave de ouro:
Aaawwn >.< eu quero levar pra casa:



Bem minna-san, é isso, eu mandaria a foto que falei no começo da família mas eu acabei excluindo e não sei onde coloquei no computador, mas enfim..
Até a próxima postagem \o/


2 comentários:

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..