sábado, 30 de novembro de 2013

Tutorial cosplay IB

~Jo-chan

Ooooi babys! >.< a tia Jo-chan aqui de volta trazendo um lindo tutorial; pra quem não conhece IB é uma garota- sim..o nome dela é IB..- de um jogo, e adivinhem o nome do jogo?? quem respondeu IB acertou, muita falta de imaginação não acham? mas enfim..esse foi o cosplay que fiz no evento desse ano e +Belly -chan  foi de Izumi, a propósito ela já postou um tutorial dela né ^_^
e agora, vamos parar de enrolação e ao cosplay!
Vou deixar uma imagem dela aqui em baixo pra vocês verem como ela é:

Ela é essa coisinha super hiper mega fofa ai *-*
vamos começar:

1- Primeiro o cabelo, se você tem ele castanho ou um preto não tão exagerado na metade das costas e com franjinha, perfeito! caso contrário, peruquinhaa:


2-Lentes de contato vermelhas- eu não pude usar no meu T_T: 

http://thabystore.loja2.com.br/2607017--BIG-EYES-Dolly-Red

3- Um camisete de manga comprida branco:

O tecido dessa coisa esquenta pra k7 '-'


4- Um lencinho vermelho; pode fazer como eu fiz, peguei uma tira de tecido- malha- de 6 cm de largura vermelho- lógico- o comprimento não importa U_U (brincadeira, vejam o comprimento como acharem melhor) o meu ficou batendo mais ou menos no segundo botão de cima pra baixo. Coloque em volta do pescoço (jura?) em baixo daquela gola dobradinha e deem um nó estilo de gravata.

5- Uma saia vermelha rodada



6- Meia 3/4 preta:


7- Um sapatinho vermelho, no meu caso, sapatilha:



8- E pra finalizar, uma rosa vermelha como acessório do cosplay.



 Bem pessoal, é isso, vou deixar algumas imagens aqui:



O Garry tá ali de penetra kkkkk'

Aaaaawn *-*




É isso minna-san , espero que tenham gostado, talvez ainda hoje eu poste outra coisa..Kissus!











Um comentário:

Oooi babys, vão sair assim sem nem deixarem um comentáriozinho de lembrança?
A tia fica triste..